quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vocês

Hoje eu quero escrever sobre Amizade...
Eu me considero rica em amizade...tenho amigos que sei que se eu tiver na merda.. eles vão ta la comigo.. e sabem que estou lá se o oposto acontecer!!=) Mas eu espero que nada disso aconteça uahiauhuaha

Não entendo pq as pessoas falam com tanto orgulho sobre ter poucos amigos..seria pra dar valor aos poucos?? sei lá..acho que quanto mais melhor... e sim não to falado de colegas (aff odeio essa palavra) e talz, mas sim de AMIGO !! Aquele tipo que basta uma palavra que ele já sabe o que você sente... um telefonema e ele sabe que você precisa de um colo. Eu digo com orgulho que tenho vários... as vezes a gente briga, mas sabe é aquela briga que só é no momento, falamos coisas que magoam mas só por dizer...quando a amizade é forte mesmo as pazes ficam em conta de uma noite apenas. No dia seguinte somos amigos de novo.
Acho que é isso que eu gosto nos meus amigos, eu falo, choro, repito sempre a mesma coisa, sou chata, rio, faço fofoca etc e eles tão sempre lá me ouvindo, as vezes até me dando o mesmo conselho 10 vezes que eu nunca sigo. As vezes dando um conselho que eu mesmo dei pra ele, as vezes até uma bronca. Mas é isso que eu gosto.
Se fosse tudo lindo, tudo as mil maravilhas não seria uma amizade de verdade!!
Tenho amigos que fiz a mais de uma decada e tenho alguns que fiz alguns meses, mas não importa o tempo, todos são meus amigos e vão tá comigo pra sempre e eu Amo eles todos porque afinal pra ser amigo não precisa ter motivo pra amar, neh!

resolvi fazer essa dedicaçãozinha aos meus amigos ^^

5 comentários:

suzirockhard disse...

amigos de verdade são difíceis de achar! sinta-se privilegiada por ter muitos! e q bom q vc sabe dar valor a isso!
te amo sua quenga!
:****

Julio Cezar disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Minhaaaaa amigaa do msnn!!!
TE adoroooo !!!

Slashzinha disse...

amigos de verdade são difíceis de achar! sinta-se privilegiada por ter muitos! e q bom q vc sabe dar valor a isso!
[2]

Sophia disse...

Eu sou dos de mais de uma década!
Trá lá lá! :D

B. disse...

Nhooooooooooooo =P